sábado, 18 de setembro de 2010

Apenas alguns recadinhos :)

Leiam! As novidades são boas!

Primeiramente, quero agradecer o imeeenso apoio que tenho recebido de todos os leitores [e até não leitores, pois muitos me perguntam se eu já tenho o livro disponível para venda, já que não conseguem acompanhar pelo blog]. É o carinho de vocês que me faz ter cada vez mais esperanças de realmente alcançar a publicação :)

Também gostaria de informar a todos que, finalmente o original de O Cristal está sendo avaliado por uma editora. Vamos torcer, povo! Quem sabe não vemos Nienna nas livrarias ano que vem? *-*

E o melhor: estou trabalhando incessantemente num projeto que, acredito, vai agradar muuuito todos aqueles que realmente gostam da série e estão ansiosos pra ler o final. O que é? Uma publicação independente decente. Sim, sem essa história de encadernação fajuta! Conversei com o papai e ele concordou em me ajudar nessa história toda. Ou seja, vamos fazer tudo numa gráfica de verdade, com qualidade e ilustrações na capa! Sempre disse que faria desenhos para ilustrar a história, mas antes não tinha certeza se conseguiria colocar uma capa realmente bonita. Agora, ao que me consta, isso vai ser possível!

Eeee :D

Quanto aos desenhos internos do livro, só fiz dois até agora mas, modéstia a parte, estão ficando ótimos ! A publicação, provavelmente, ainda demorará um pouco, pois vamos pesquisar e fazer vários orçamentos, porém, acredito que teremos um bom presente de Natal :)

Prometo divulgar em todos os lugares quando ela estiver próxima e espero que todas as pessoas que estão me garantindo a compra realmente realizem quando chegar a hora. Se isso acontecer, vou vender tudo bem rapidinho *-*

Só tenho a agradecer mesmo o apoio que venho recebendo de vocês. Muito obrigada!

É isso, por enquanto, povo! Até a próxima e não deixem de participar da comunidade de Nienna no Orkut (aqui), lá é mais fácil de encontrar informações sobre a série em si, já que estou sempre respondendo as perguntas :)


Beeeijos!


Ps: agradeço imensamente à Paula Pimenta, autora de Fazendo o Meu Filme, por ter divulgado minha série e a história da Nilsen (aqui) no seu Twitter (@paulapim). Sem palavras pra dizer o quanto fiquei feliz!

Ps²: também agradeço à Luiza, do blog Paixão por Livros (aqui), e à Gabriella (aqui) por terem lembrado de mim e indicado Nienna como Blog de Ouro. Obrigada, flores!


14 comentários:

  1. Oba! Parabéns Aline! Estou na torcida para que alguma editora publique seu livro. Já estou juntando o dinheirinho pra poder comprar meu livro, já que também vai ter que ter frete. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, mas acho que não vai sair tão caro não, não quero cobrar muito, afinal, ainda não sou famosa nem nada :)

    E eu ouvi falar que tem um esquema dos correios que frete pra livros fica mais barato. Não sei, tenho q ver isso, mas de qqr forma ainda vai demorar um pouco.

    Obrigada flor, vamos torcer meeesmo!

    :****

    ResponderExcluir
  3. Parabens Aline !
    Quanto for lançado eu compro, mais vou querer a coleção toda, então termine a coleção, ok ?
    ;)
    To tocendo por voce !

    ResponderExcluir
  4. Que ótimas notícias!!

    -torcendo para q seja publicado o mais rápido possível! *.*
    =D

    ResponderExcluir
  5. bem,eu devo ter esquicido de te avisar,mas no dia 15/9 eu tbm avia te indicado...
    bjss e ate

    ResponderExcluir
  6. Espero sinceramente que esta publicação seja feita por uma editora. Seria muito bom ver a valorização de mais uma autora anônima tão talentosa como você.
    Ps: Já imagino que não teremos o final de “ O Cristal” por aqui, apenas no livro publicado!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa , a historia ta incrível, eu nao consegui parar de ler nem para ir ao banheiro.mas assim vc nos mata,=:(,porque ta sem fim o livro??????
    e o luan como fica nesse historia, e lune fica com ele ,ai meu deus nao vou conseguir dormir pensado nisso,essas imagens vao povoar meus sonhos, parabens pelo trabalho , vou compra o livro quando sair
    muitos bjosss

    ResponderExcluir
  8. IHSHIAHSAS CALMA, MENINA. O livro não está sem fim, eu não cheguei lá ainda. Vou postar o próximo capítulo em algum momento do mês que vem :)

    Mas esse post foi só pra avisar que no final do ano vou lançar uma publicação independente, com desenhos feitos por mim e tudo. Realmente não vou postar o livro todo AQUI no blog, mas nessa publicação ele vai estar completinho, com tudo certo, e não vai custar tão caro assim pq eu não vou cobrar um preço absurdo por ele. Então, guardem um dinheirinho pra poder comprar, garanto que não vão se arrepender! :)

    Beeeijos :*******

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!

    É claro que vou comprar a primeiríssima edição totalmente independente, e vou querer o meu autografado. Pode separar!!!

    =)

    E não se esqueça do nosso projeto de divulgação, quando começar me grita rs!!!

    =**

    http://amolivrospontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Claaaro, flor, pode deixar! Aviso com certeza, lá por novembro/dezembro pode me esperar que eu vou te procurar sim!

    Beeeijos :*****

    ResponderExcluir
  11. Bom, espero que saia logo mesmo.... Minhas amigas já estão curiosas demais de tanto que eu falo da Lune (R)

    ResponderExcluir
  12. Comecei hoje a ler e talz ...

    Apaixonei *-*

    Você tem muito talento (sei que não precisa que eu diga isso, você já sabe ;D)

    Vou comprar o livro hehe'

    Heey... visita meu blog? '-' fiz hoje .-.

    ResponderExcluir
  13. Pra comprar esse livro sou até capaz de ficar de joelhos pra minha mãe (eu nunca fiz isso). Espero ansiosamente por esse livro *_*. Não sei quanto tempo mais posso aguentar.

    ResponderExcluir