sábado, 26 de setembro de 2009

Apresentação - leiam!

Olá!

Primeiramente, acho importante esclarecer algumas coisas sobre a saga. Há muitos anos eu sonho em escrever. Tive várias e várias tentativas de histórias, mas nenhuma chegou a ser concluída e nenhuma era muito promissora, sendo bem sincera comigo mesma (LOL). Até que, um dia, eu estava sentada tranquilamente comendo alguma coisa (não faço idéia de pq as melhores inspirações sempre vem quando estou comendo) e, aí, meio num estilo Rowling, pula na minha cabeça a imagem de uma garota alta, muito loira, correndo contra o vento cheia de borboletas em volta. Ou, pelo menos, era o que parecia, porque junto com a visão toda, veio a certeza de que ela tinha orelhas pontudas, olhos amarelos e que as borboletas não eram tão borboletas assim.

A saga Nienna, a princípio, será formada de cinco livros. O primeiro, esse que vou postar aqui, se chama Cristal e já está disponível até o capítulo 37. Até a criação do blog, eu enviava tudo por email, e não era um comodismo mto legal. Dava trabalho e vale lembrar que sou muuuuuito preguiçosa :b
Então, a partir desse momento, não vou mais enviar nada por email, só postarei os capítulos aqui.

Outra coisa importante a ser dita é que, quando eu falo 37 capítulos, não é realmente 37. "Hã, como é, não entendi!" AEEE IOAHOIHA, brincadeira XD, eu vou explicar. É que eu tenho uma coisa com números pares, não gosto deles, me dão alergia, coceira e aquela coisa toda, então, eles não existem no meu livro e quem encontrar algum ganha um pão de queijo (mentira). Simplesmente, ao invés de numerar capítulo 1, 2, 3 e 4, eu numero 1, 3, 5 e 7.

SIM, eu não sou muito certa da cabeça.
Mas, uma vez minha mãe me disse que todo artista/escritor/músico é meio maluco, então não vejo problema em ser um pouco esquisitinha.

Bom, continuando.
Minha história, antes de ter um blog, teve uma comunidade. Hoje, graças ao bom Deus, tem praticamente 340 pessoas nela e é bastante movimentada, coisa que me ajuda muito a escrever mais. Acho que é só por causa de todo mundo que participa, elogia, critica que eu ainda tenho ânimo pra levar isso tudo adiante e alimentar meus sonhos de um dia ser uma escritora de verdade, com livros expostos em livrarias, sessões de autógrafos e tudo mais. Muito, muito, MUITO obrigado a todo mundo que me ajuda e me apoia, em especial todo mundo da comunidade Nienna. Vocês não sabem o quanto são importantes e fizeram diferença nessa saga. Luan manda um beijo na bochecha para todas e acredito que os meninos ficariam felizes em receber um beijo mágico da Lune tbm (LOL).

Antes de terminar essa apresentação/saudação/instruções básicas, é necessario informar meus planos para o final do livro. Eu sei que tem muita gente que não vê problemas em disponibilizar a obra completa na internet, mas eu não me familiarizo mto com isso. Siiiim, é triste, mas eu tenho medo. Então, eu quero registrar antes de mandar tudo para o público. Como estou revisando o livro no atual momento, ainda não posso registrar, mas já estou no finzinho de tudo, falta pouco para terminar e depois, para registrar, eh muuuuito simples. Portanto, o capítulo 41 será o último postado (comecei a postar o 39 esse mês, na comunidade), mas isso não é motivo para alardeeee!! Porque depois de registrado, eu vou arranjar uma forma de vender o livro todo, imprimir, encadernar e enviar por correio (tem mais informações sobre isso na comunidade) praticamente só pelo preço de custo. E não será uma impressão ou encadernação qualquer, mas com capa dura (meio furreba, mas blz) e letrinhas em prateado *-*

Espero que isso não impeça ninguém de ler, porque garanto, vai valer a pena (haha, mentira, não garanto nada XD). Mas a questão eh que me esforço muito nessa história e realmente, realmente, gostaria de continuar atormentando, alegrando, apaixonando mais pessoas, porque amo muito tudo isso (pá ra pá pápaaa). Amo as pessoas, amo a comunidade, amo elogios (LOL), amo mexer com as emoções dos outros e, acima de qualquer coisa, amo escrever. De verdade.

Portanto, espero o apoio de todos nessa caminhada e obrigado por tudo!!

Beeeijos :)

Ps: para quem quiser, aqui está o link da comunidade ~
Orkut - Nienna ~

6 comentários:

  1. "Amo as pessoas, amo a comunidade, amo os elogios (LOL), amo mexer com as emoções dos outros e, acima de qualquer coisa, amo escrever. De verdade." OOOOWN* QUE LIIINDO

    ResponderExcluir
  2. OIHAOIHHIAO

    //momento inspiração total//

    XDDD

    ResponderExcluir
  3. Lin, eu te amo.
    Seu sucesso já é garantido pelas estrelas e por todas as fãs que você e seus personagens conquistaram.
    Te parabenizo do fundo do meu coração, e sei que seu caminho, no futuro, será pleno e sem leões.
    E o futuro começa agora.
    Tudo de bom, sorte pra sempre.
    De uma amiga que te admira mais que o possível ;).

    ResponderExcluir
  4. OOOOOH, q comentário bonitinho jojoh *-*

    Tbm amo vc <3

    Vc eh MARA, e eu tenho estrelas 8DDD
    IHOAHIAIHOA

    amoooo :****

    ResponderExcluir
  5. Ramba keria poder escrever assim meu. Tipo, eu to tentando criar um livro mas naum sei se tá bom.
    O blog em q tem os tres primeiros caps tão aki caso alguém keira ver. Sabecomé. De escritora para escritora(amadora, mas escritora) ksksksks.
    www.osegredodmagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua obra, vc escreve mtoo bem, e é bastate original!! Não li tdo ainda, mas ate onde eu li está otimo... vou continuar lendo =)
    Tbm sou uma escritora e fiz um blog p/ postar meu livro a pouco tempo... Se tiver algum interesse o site é esse "http://sagamascara.blogspot.com/" (opinião sempre é bom ne)
    Continue escrevendo sempre...
    Abraços!!

    ResponderExcluir